google-site-verification=P0KOpLXK_ViJfhe7ejcTQlf4rDKMgJg_0XyHrcYIa1E Eu Sou Franky: #Download: (Eu Sou Franky) S01E05 - Franky vs. Christian [480p,1080p][Mono]
Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

domingo, 13 de março de 2016

#Download: (Eu Sou Franky) S01E05 - Franky vs. Christian [480p,1080p][Mono]


Downloads: 
i+SD | i+HD | i+FHD 

Sinopse: Franky é uma garota diferente de todas as outras... Ela é uma garota robô! Ela tem aparência de uma adolescente de 17 anos, mas na realidade ela é um projeto secreto feito por Sofia, uma cientista a qual Franky chama de "mãe".

3 comentários:

  1. Oi!! Então, eu gostaria de saber se vocês irão postar o episódio 6. Caso sim, quando?
    Aliás, parabéns pelo site! =D

    ResponderExcluir
  2. queroooo episodio 6 fazendo favor !!!

    ResponderExcluir