google-site-verification=P0KOpLXK_ViJfhe7ejcTQlf4rDKMgJg_0XyHrcYIa1E Eu Sou Franky: #AssistaOnline: (Eu Sou Franky) S01E45 - Franky em Busca da Felicidade [720p]
Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

#AssistaOnline: (Eu Sou Franky) S01E45 - Franky em Busca da Felicidade [720p]

1ª Temporada - Episódio 45 ''Franky em Busca da Felicidade'' 

Sinopse do Episódio: Cristian acredita que, finalmente, superou o ciúme, mas Andy aparece de novo para, sem querer, coloca-lo à prova. E ele percebe então, que ainda não resolveu esse problema.

Observação: Após dá o PLAY para assistir o episódio completo nos PLAYERS eles automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:

8 comentários:

  1. pfv poste o episodio 46 em diante estou louca atras deste episodio
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Quando você vai atualizar o blog? Por favor coloque logo o episódio 46. 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  3. Quando você vai atualizar o blog? Por favor coloque logo o episódio 46. 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. 30:57
    UHSDUHGHUASUFASHGUSAFUIHGSASLISDLDFHGFSIIGIJASKHGHSFHGIFGASFHAUIHFUIGD

    ResponderExcluir
  5. O ruim é que não da pra fechar essa barra de tempo. Ai não sei se olho o tempo do episódio passar ou olho para o episódio

    ResponderExcluir
  6. O Roby é muito fofinho, tão bonitinho ❤

    ResponderExcluir
  7. O Roby é muito fofinho, tão bonitinho ❤

    ResponderExcluir