google-site-verification=P0KOpLXK_ViJfhe7ejcTQlf4rDKMgJg_0XyHrcYIa1E Eu Sou Franky: Em Julho na Nickelodeon: 2ª temporada de Eu Sou Franky
Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

domingo, 26 de junho de 2016

Em Julho na Nickelodeon: 2ª temporada de Eu Sou Franky


O mês de julho reserva para a programação da Nickelodeon a chegada da segunda temporada de Eu sou Franky. Será exibida de segunda a sexta-feira, às 19h, a partir do dia 25.

Para celebrar a estreia dos novos capítulos da novela, o canal apresenta um episódio inédito de The Thundermans também no dia 25, às 20h. Em Dia de Cão Depois da Escola, Billy e Nora se desesperam quando o tablet de sua mãe é confiscado na escola. Para tentar recuperar o aparelho, a dupla contará com a ajuda de Phoebe, que tenta provar que pode ser tão sorrateira como Max.

Ainda tem novos episódios de: Henry Danger (dia 1, às 20h30), Bob Esponja (todas as quintas, às 15h, a partir do dia 7), Breadwinners (segunda a sexta, a partir do dia 11). Além disso, a Nickelodeon exibe uma semana com oito novos episódio de Bob Esponja, The Loud House, Breadwinners, Harvey Beaks e Sanjay & Craig (segunda a sexta-feira, às 14h30, a partir do dia 25).

Creditos: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário