google-site-verification=P0KOpLXK_ViJfhe7ejcTQlf4rDKMgJg_0XyHrcYIa1E Eu Sou Franky: #AssistaOnline: (Eu Sou Franky) S02E90 - Franky, Loli e Tamara: Super Detetives [720p]
Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

sábado, 10 de dezembro de 2016

#AssistaOnline: (Eu Sou Franky) S02E90 - Franky, Loli e Tamara: Super Detetives [720p]

2ª Temporada - Episódio 90 ''Franky, Loli e Tamara: Super Detetives''

Sinopse do Episódio: Enquanto Franky investiga quem quer separá-la de seus amigos, no ano 2034 se conhece o criador de Luz.

Observação: No minuto 12:52 ao 20:52 o áudio esta em espanhol pois a Nickelodeon Brasil não exibiu esses minutos dublado ocorreu um erro que trocaram o áudio e exibiram foi o áudio do começo do Episódio!

Observação ²: Após dá o PLAY para assistir o episódio completo no PLAYER ele automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:

7 comentários:

  1. Respostas
    1. NÃO ja foi confirmado pela nick que não terá 3

      Excluir
    2. Pois é. Essa semana ESF termina definitivamente nos países que falam espanhol. E para nós, na próxima semana :( Espero que a Nick reprise a novela desde o começo...

      Excluir
    3. Olha vcs podem me dizer se vai ter 3 temporada

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa não acredito que Franky é a criadora da Luz (Sofia) .

    ResponderExcluir