google-site-verification=P0KOpLXK_ViJfhe7ejcTQlf4rDKMgJg_0XyHrcYIa1E Eu Sou Franky: Personagens
Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

Personagens

 
FRANKY ANDRADE (María Gabriela de Faría) 

É uma garota diferente das outras. Não por ser convencida, mas não existe nenhuma outra igual a ela. Parece uma adolescente, mas acabou de nascer. Seu cérebro é um disco rígido com 1000 TB de armazenamento para raciocinar, abrir apps e arquivos gigantes em um piscar de olhos. Pode fazer as tarefas mais exigentes em tempo recorde. Seus conhecimentos são ilimitados: tudo o que está na internet, está em sua mente. É uma máquina. Pena que tenha que esconder isso tudo. Na verdade, ela é um projeto secreto. Precisa se passar por uma adolescente humana, ser como um humano, essas criaturas tão estranhas que tem algo chamado de “sentimento”, o que ela ainda não entendeu para que serve. Podem chamá-la de supercomputador, androide, biônica, protótipo QWRUSITX. Essa é ela. Ela é Franky.


CHRISTIAN LEÓN (Martín Barba) 

É um dos melhores amigos de Tamara. Para todos, é o garoto mais legal e divertido do colégio. O tempo todo conta piadas e faz brincadeiras. Ele também era o melhor atleta. Até que chegou Franky e agora tudo irá mudar.

LUZ (Isabella Castillo) 

É um andróide novo e muito especial, que se junta a essa história robótica com um objetivo muito específico... E um grande segredo que irá mudar tudo!

Treze (Andrés Mercado)

Treze é um androide muito bonito, inteligente e muito diferente da Franky. Porém, ele rapidamente ficará muito próximo da Franky. Será seu novo amor? Será um inimigo malvado? Logo saberemos!



TAMARA FRANCO (Danielle Arciniegas) 

É a mais inteligente do colégio. A ganhadora das medalhas de ouro e olimpíadas de matemática. Ótima com tecnologia e uma líder indiscutível: o que ela diz, todos fazem. Ela declarou à Franky que ela não era bem-vinda, desde seu primeiro dia e logo Tamara deixou de ser a melhor aluna. A partir desse momento, elas se tornaram inimigas.


ROBY MEJÍA (Eduardo Pérez) 

O nome dele é Roberto e é a grande concorrência de Franky, já que é outro robô disfarçado de ser humano. Ele quer superar Franky, mas isso será difícil, já que ele foi colocado em funcionamento um pouco cedo demais. Ele tem alguns defeitos, que fazem dele bem simpático. Com Franky, ele será um bom amigo, já que eles têm muitas coisas em comum, ainda que ele tenha sido secretamente criado para competir com ela.

Kasandra (Natalia Durán)

É a cientista que o laboratório Egg escolheu para cuidar da Franky e criar suas inovações, agora que a Sofía está trabalhando no exterior. Malvada como ninguém, tem um desejo secreto: quer conquistar o mundo com os androides, mesmo que por enquanto só tenha dois, seus filhos, Doze e Treze.
CLARA ANDRADE (María José Pescador) 

Divertida, graciosa, simpática. É como uma irmã para Franky. Essa garota de 11 anos, filha de Sofia e Wilson, é muito travessa, rebelde e pouco estudiosa. Excessivamente ciumenta e mimada. Ela era feliz como filha única, até que de repente sua vida virou de cabeça para baixo por causa da chegada de Franky, a qual ela irá demorar para aceitar, mas logo irá amar.

Doze (Viviana Santos)

Também conhecida como "Doce", é uma androide programada para a maldade, ela adora incomodar os seres humanos! Doze é contestadora, ácida e também muito bonita e Roby não deixará de perceber isso!

BENJAMIN FRANCO (Brandon Figueredo) 

É o irmão de Tamara, mesmo que seja o oposto dela. Benjamin está sempre buscando estudar, se divertir e chamar atenção. Ele será o companheiro de aventuras de Clara, já que os dois têm a mesma idade e vão para a escola juntos. É um verdadeiro perigo que ele descubra o segredo da Franky!

Segundo Mejía (George Slebi)

É o irmão gêmeo idêntico de Paul Mejía, além do novo diretor do colégio de Franky e o líder da LIGA ANTI ROBÔ. Ele não fala com o irmão - seu completo oposto - há anos. O conflito entre eles começou ao nascer, quando Paul nasceu primeiro e sobrou para ele se chamar "Segundo".

Sabrina (Maria Teresa Barreto)

É nada menos que a Sofía, em outro corpo! É que a mãe de Franky está trabalhando em outro país em um projeto muito importante, mas quando descobre que surgiu uma perigosa LIGA ANTI ROBÔ, decide voltar para proteger as suas criações... E fará isso disfarçada, usando o corpo da querida Sabrina, a nova babá dos Andrade.

IVAN VILLAMIL (Luis Duarte) 

É amigo de Tamara e um grande admirador dela! O tempo todo ele tenta parecer com ela e não deixa de esperar que algum dia próximo ela finalmente olhe para ele e se dê conta de que ele é o único que está sempre ao lado dela e que a mais deseja. Além dela, ele também é amigo de Christian, os três são os que estão no colégio há mais tempo.

DELFINA LEÓN (Alejandra Chamorro) 

Doce, boa, sentimental. Será a companheira de Franky em todas as suas aventuras. Delfina é leal e fiel, tanto que quando descobre o segredo de sua amiga, ela não conta nem mesmo para o seu irmão Christian. Claro que a vida também guardou uma surpresa para ela, já que irá se apaixonar por Roby, sem saber que ele também é um robô.

MARIANO PUENTES (Emmanuel Restrepo) 

Este adolescente é filho de Ramón, o responsável pelo edifício. Ele é super próximo do seu pai desde que sua mãe o abandonou. Ele adora tocar bateria e é o melhor amigo de Christian.

LOLI RIVAS (Isabel Restrepo) 

Esta loira e divertida menina é tão linda quanto fútil. Ela adora moda, brinca de ser modelo de passarela. Adora música e é muito ingênua apesar de parecer uma adolescente decidida. Seu exterior nem sempre coincide com o interior.

SOFIA ANDRADE (Paula Barreto) 

A criadora de Franky, mãe de Sofia, esposa de Wilson. Ela é uma mulher bonita e uma cientista brilhante. Às vezes, parece distraída por estar sempre muito concentrada no seu trabalho, mas, ela sempre cuida da sua família. Ama Wilson e Clara mais que tudo e amará sua criação, Franky, como uma filha a mais!

WILSON ANDRADE (Jorge López) 

É o marido de Sofia, a criadora de Franky. Wilson é um escritor de livros de autoajuda, vive sempre otimista, trazendo uma frase reflexiva para cada momento. Ama a sua família e apoia Sofia incondicionalmente. Ele cozinha e é o responsável por todas as tarefas de casa. Às vezes as coisas ficam complicadas pois ele precisa entregar o seu livro para o editor e trabalhar em casa não é tão tranquilo assim, ainda mais depois que Franky chegou!

PAUL MEJÍA (George Slebi) 

Ele é o cientista criador de Roby, outro não humano como Franky. Quer ser melhor que Sofia e se propõe a demonstrar que o robô que ele fez, sozinho, é muito melhor do que o dela, feito em laboratório. Ele adora ficar mal-humorado e odeia todos aqueles que sorriem. Nunca entende porque Margarita é tão feliz. Não quer que Roby o chame de “papai”, porque não quer criar vínculos sentimentais. Mas, nem imagina que ele será outra pessoa depois do Roby.

MARGARITA LEÓN (Jimena Duran) 

É a mãe viúva de Christian e Delfina. Não pensa em começar sua vida do zero, só pensa em trabalhar e cuidar bem dos seus filhos. Vive feliz, é bonita por dentro e por fora e ama flores e natureza. Sem dúvidas, todos querem estar com Margarita porque ela deixa a todos mais felizes.

33 comentários:

  1. Eu amo muito essa telenovela , melhor q a Nickelodeon já fez , amo yo soy franky , amooo Martin barba , n aguento o ciúme da tamara Ahhh aquele Ivan , burro e bobo como sempre indo junto com a tamara

    ResponderExcluir
  2. adoro eu sou franky é muito legal amo vc maria gabriela e vc martin barba alejandra maria josé pescador amo toda a galera de eu sou franky thau franky minha ANDRODE favorita martin é muito gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você e uma mentirosa eu amo ela mais do que qualquer pessoa no mundo

      Excluir
    2. ta chamando ela de mentirosa so pq falo q gosta mais?seu bosta

      Excluir
  3. até eu queria ficar perto da margarita

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a fã número 1 do Eu Sou Franky e mesmo que outras pessoas falarem que é o número 1 do Eu Sou Franky eu sempre serei nunca perco nenhum episódio do Eu sou Franky essa novela é demais e quem inventou o Eu Sou Franky é a pessoa suprema desse planeta e mesmo nos domingos Eu Sou Franky é D+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que sou beatriz piza ferreira eu amo a maria gabriela ferreira e que sou viu

      Excluir
    2. pra q brigar por causa disso?ngm gosta mais ,ngm e o 1 numero sua babaca

      Excluir
  6. Eu amo eu sou franky!!! E a melhor telenovela do mundo, e a melhor ja criada des do tempo que a televisão foi criada!!! Eu sou a fã número 1 de eu sou FRANKY!!! Eu não perco um só episódio!!! EU AMO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito, muito, muito, muuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!#

      Excluir
  7. Yo soy Frank te amo muuuuuuito e te assisto td os dias vc é a melhor novela que já vi vcs estão de parabéns fazendo essa novela espero que continuem assim com esses episódios maravilhosos vcs são a melhor novela que já ouve na Nickelodeon teeee amooo!!!😍😘😊

    ResponderExcluir
  8. E adoro tds os personagens Frank christian,tamara a ruinzinha,robye tds os os outros vcs estão indo muito bem😍

    ResponderExcluir
  9. partiu terceira temporada !!!!!!!!!!! kkkkkk. adoro luz é mau sabia ela vai atrapalhar o namoro de franky e cris

    ResponderExcluir
  10. luz é chata
    demais...................................................franky é fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

      Excluir
  11. isa tkm é chato para merda .so mais eu sou franky!!!!!.

    ResponderExcluir
  12. todos maravilhosos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!................................................................................................. franky e cris casal perfeito

    ResponderExcluir

  13. eu amo eu sou franky sou sua fã numero e acredite no seu show no brasil eu serei a primeira a comprar o ingresso

    ResponderExcluir
  14. Eu amo eu sou Franck dez dos meu 8 anos e eu já tenho 10 voseis renque gostar do eu sou Franck...

    ResponderExcluir
  15. eu amo o seriado EU SOU FRANKY, é o meu seriado predileto, foi ele que me fez assistir NICK. eu queria que me chamassem para fazer este querido seriado, mas tem duas coisas que me em pedem de fazer ele, em primeiro lugar, o seriado é espanhol, e eu sou portuguêsa, solução eu fazer aula de espanhol, e meus pais deixar eu viajar de avião. segundo problema o seriado já está acabando ,só se eles fizerem terceira temporada.

    POR FAVOR PERSONAGENS, ALTORES E CRIADORES DE
    EU SOU FRANKY NÃO DEIXEM QUE ESTE AMADO SERIADO ACABE.

    e se tiver terceira temporada me chame pelo face o meu nome no face é ANA LAURA LAGE, e por favor não deixem que este amado seriado acade!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo essa novela, muitas atrizes lindas, especialmente a tamara

    ResponderExcluir
  17. eu amo a franck franck quer ser minha namorada

    ResponderExcluir
  18. nao perco um episodio vejo pela cultura agui em belem a franky e a tamara sao lindas

    ResponderExcluir
  19. Nossa viciei, valeu por disponibilizarem!!

    ResponderExcluir