google-site-verification=P0KOpLXK_ViJfhe7ejcTQlf4rDKMgJg_0XyHrcYIa1E Eu Sou Franky: I Am Frankie: Nickelodeon anuncia adaptação americana de Yo Soy Franky
Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

I Am Frankie: Nickelodeon anuncia adaptação americana de Yo Soy Franky

Divulgação. © Nickelodeon 

A Nickelodeon anunciou a produção de I Am Frankie, adaptação americana da novela Yo Soy Franky, que será a primeira série global a ser gravada no novo estúdio da Viacom em Miami, Flórida. A instalação foi terminada no final do ano passado e também deve ser utilizada por outros canais do grupo.

Yo Soy Franky foi gravada na Colômbia para Nickelodeon Latina. Escrita pela argentina Marcela Citterio, conta a história de uma robô adolescente que foi criada pela cientista Sofía como uma garota real. Por fora, Franky pode parecer ser uma pessoa normal, mas internamente possui acesso a internet, memória RAM e disco rígido. Teoricamente, a androide não tem sentimentos ou emoções, mas as coisas acabam mudando e ela começa a experimentar a vida em família, fazer amigos e até mesmo ter um namorado.

I Am Frankie contará com roteiro de Catharina Ledeboer, também responsável por adaptar Grachi e Toni, la Chef ao mercado internacional, sob os títulos de Every Wich Way e Talia in the Kitchen.

Foram encomendados 20 episódios de meia hora de duração para a primeira temporada, com gravações previstas para acontecer no segundo semestre deste ano.

Creditos: ANMTV

Um comentário: