google-site-verification=P0KOpLXK_ViJfhe7ejcTQlf4rDKMgJg_0XyHrcYIa1E Eu Sou Franky: Confira tudo o que rolou na estreia de Eu Sou Franky
Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

terça-feira, 8 de março de 2016

Confira tudo o que rolou na estreia de Eu Sou Franky


Quem aí conferiu a estreia de Eu Sou Franky na Nick? 🙌

O primeiro episódio foi super legal e mostrou o “nascimento” de Franky, um andróide criado para se camuflar em meio aos humanos!

Para se adaptar aos costumes das pessoas, Franky vai viver na casa de sua criadora e tem que fazer parte do cotidiano da família, com seus pais Sofía e Wilson e sua irmã mais nova, Clara. Todos estão super animados com esse experimento, menos Clara. Ela não gostou nada da ideia de ter uma irmã mais velha tirando o seu lugar no centro das atenções na casa. Além disso, a família toda teve que mudar de cidade para que ninguém descubra o segredo sobre Franky!

Já na nova cidade, Clara apronta uma pegadinha com Franky, que quase sofre um curto-circuito na chuva! Mas, Christian aparece com um guarda-chuva e torna-se o herói de Franky, mesmo sem entender porque ela não pode se molhar. Os desafios não terminam aí, já que Franky e Clara começam a estudar na nova escola. Franky mal chegou e já incomodou Tamara, a até então mais inteligente da classe. Com sua mente computadorizada com acesso à Internet, Franky é capaz de responder a qualquer pergunta. Além de Tamara não querer alguém mais inteligente por perto, ela também não está nem um pouco feliz em dividir o seu melhor amigo Christian com a Franky.

Agora, Franky tem que aprender a agir como um humano, fazer amigos, evitar expressões robóticas como “registrado” e escapar de tudo o que pode acontecer! Isso sem nem citar o amor. Será que Franky irá descobrir o que esse sentimento significa?

Ansiosos para ver mais dessa história?

Fiquem ligados, hoje tem o segundo episódio de Eu Sou Franky, às 19h, só na Nick!

E se você ainda não viu o primeiro episódio, assista agora no Mundonick e Nick Play! Aqui ó: http://bit.ly/1QW6ey6

3 comentários: