google-site-verification=P0KOpLXK_ViJfhe7ejcTQlf4rDKMgJg_0XyHrcYIa1E Eu Sou Franky: #AssistaOnline: (Eu Sou Franky) S01E22 - Franky, a Mais Legal de Todas [720p]
Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas favorita.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

#AssistaOnline: (Eu Sou Franky) S01E22 - Franky, a Mais Legal de Todas [720p]

1ª Temporada - Episódio 22 ''Franky, a Mais Legal de Todas'' 

Sinopse do Episódio: Franky passa o dia fazendo coisas boas para as pessoas, até que chega Bárbara, prima de Mariano e primeira namorada de Christian. E ela tenta ajudar a moça também, que quer voltar a namorar com Christian.

Observação: Após dá o PLAY para assistir o episódio completo nos PLAYERS eles automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:

6 comentários:

  1. Caros leitores eu queria disser que neste blog pode ser tudo maravilhoso até que chega a um momento que não colocam nada de vídeos por isso eu aviso esta o aviso e blogueres vocês não sabem colocar nada no blog por isso é melhor saírem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acabou Jessica... Acho que você nem e fã de Eu sou Franky, pois se fosse estaria agradecida como eu, desse blog estar postando os episódios...

      Excluir
    2. eu tambem foi e outros e algum estavam sem ep

      Excluir
    3. essa Barabara e xata, tmb nn gosto muito da tamara ela e muito xata e falsa e odeio pessoas falsas tudo bem q e so um seriado e taus.

      Excluir
  2. Bom galera vdd mais tem mts mts outros esse já e o blog 14 que olho que tem os eps

    ResponderExcluir